GESTÃO VEXATÓRIA: PREFEITO DE JUAZEIRO MOSTRA INCOMPETÊNCIA ATÉ PARA REALIZAR UMA LIVE PELAS REDES SOCIAIS



Por: Enio Costa/blog Opará

Programada para acontecer na manhã deste sábado (15), às 10h, a estreia do PGP (Programa de Governo Participativo) foi um desastre. O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, e sua equipe demonstram incompetência até para realizarem uma Live.
Mais de uma hora depois do programado, os profissionais, que assessoram o prefeito, não conseguiram colocar a Live no ar, fazendo o Governador, Rui Costa, convidado da estreia do PGP, esperar e constatar o desgoverno.
Os próprios aliados, como o vereador Tiano Felix (PT), demonstraram descontentamento com a desorganização da Live, e chegaram a comentar nas redes sociais.
A iniciativa do PGP seria interessante se o prefeito e seu grupo político tivessem buscado uma gestão participativa ouvindo a população desde o início do Governo do ex prefeito Isaac Carvalho, seu antecessor.
Nas diversas tentativas de fazer acontecer a Live, os comentários negativos da população, que aguardava a novidade, surgiam.
Foi possível notar o visível constrangimento do prefeito, que pedia calma a coordenadora do PGP de Juazeiro e pré-candidata a vereadora, Ana Angélica, também do PT.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS