FUTEBOL: EM JOGO SOFRIDO PARA O BAHIA, DEPOIS DE SAIR PERDENDO , EMPATA O JOGO, LEVA A DISPUTA PARA AS PENALIDADES MÁXIMAS E VENCE O ATLÉTICO DE ALAGOINHAS POR 7 X 6 . ASSISTA AOS GOLS !


Momento em que o goleiro Douglas defende o pênalti de Dedeco

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Em um jogo sofrido para o Esporte Clube  Bahia , depois de um primeiro tempo sem gols, e com  pouquíssimas emoções em Pituaçu, mesmo  com Bahia tendo  mais posse de bola, porem não criava nenhuma jogada de perigo para o gol do Atlético e não teve nenhuma grande finalização. Do outro lado, o Atlético de Alagoinhas também não conseguia ser incisivo nos contra-ataques, o que tornou o jogo morno. 

No retorno para o segundo tempo o time de Alagoinhas imprimiu um novo ritmo no jogo e logo aos 15 minutos abriu o placar com gol de Magno Alves ao  receber a bola e com espaço na entrada da área chutou forte  para as redes , a  bola ainda desviou na zaga antes de entrar no cantinho. Ainda assim, o Bahia lutou para buscar o gol de empate, e ele saiu aos 71 minutos com o meia Daniel.

Com o  placar empatado em 1 x 1  a decisão do título ficou para a disputa de pênaltis. Magno Alves desperdiçou para o Atlético, enquanto Marco Antônio perdeu para o Bahia. De resto, todos acertaram, levando para as alternadas.

Até que, na oitava cobrança, o goleiro Douglas se transforma no heroi do esquadrão de aço tricolor  ao  defender  a cobrança do jogador Dedeco do Atletico  conquistando o título. 




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem