FALECIMENTO: A FAMÍLIA FAMESFIANA DA TURMA DE 1988 ESTÁ DE LUTO - MORRE NOSSO COLEGA OSVALDO "PINÓQUIO"


 Osvaldo(Pinóquio) de camisa vermelha e seus filhos - foto whats app

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

E com muita tristeza e um aperto no coração que acabo de receber a triste notícia do falecimento do nosso amigo e colega dos tempos da FAMESF – Faculdade de Agronomia do Médio São Francisco, hoje UNEB, Osvaldo, mais conhecido carinhosamente  como Pinóquio. 

Em 1983 Osvaldo que é natural da cidade de Rui Barbosa na Bahia passou no vestibular para agronomia em Juazeiro onde cursou e se formou em 1988. Retornando a sua terra natal. 

Segundo amigos e familiares, nos últimos meses nosso querido Pinóquio vinha sofrendo de surto de depressão. 

Osvaldo sempre foi uma pessoa de uma empatia muito grande, sorriso fácil e de boa conversa. Sempre mantinha contacto conosco  pelo whats app, e de repente nos últimos meses  ele se ausentou, eu enviava mensagens e ele não recebia, atitude que me intrigou pois sempre fomos muitos próximos e sempre conversamos sobre tudo, família, politica, e sobre os velhos tempos da Famesf. 

A todos nós que fizemos parte da turma de 1988 da FAMESF lamentamos o fatídico desencarne do nosso colega  e amigo, e que Deus possa confortar  a todos nós e a seus familiares. Osvaldo Pinóquio deixa tres filhos ! 

Vá em paz amigo ! ficam nas nossas memórias os momentos bons compartilhados! 

"não chores mais... amigos sumindo assim pra nunca mais ...."

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem