EMBRAPA PROMOVE NESSA SEXTA-FEIRA(07) SEMINÁRIO VIRTUAL, ALUSIVO AO DIA INTERNACIONAL DA AGRICULTURA FAMILIAR, COM O TEMA : AVANÇOS E DESAFIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR NO SEMIÁRIDO BRASILEIRO



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

O seminário virtual, alusivo ao Dia Internacional da Agricultura Familiar, comemorado em 25 de julho, faz parte do calendário do aniversário de 45 anos da Embrapa Solos e da Embrapa Semiárido.


Estão escalados para o webinar:

Petula Nascimento, chefe-geral da Embrapa Solos (RJ); Pedro Gama, chefe-geral da Embrapa Semiárido (PE);Maria Sonia Lopes, pesquisadora da Embrapa Solos que atua na Unidade de Execução de Pesquisa e Desenvolvimento de Recife; Paola Cortez Bianchini, pesquisadora da Embrapa Semiárido; Antonio Barbosa, coordenador do Programa Sementes do Semiárido e do Programa Uma Terra e Duas Águas (P1+2) da Articulação Semiárido Brasileiro (ASA); Antônia Maria de Jesus Alves, agricultora da Comunidade Cipó, no Município de Pedro ll (PI). A moderação do bate-papo será de Alexandre de Oliveira Lima, secretário de Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte.


Assista em:
YouTube Embrapa 

Facebook ASA: https://www.facebook.com/articulacaosemiaridoFacebook SEDRAF: https://www.facebook.com/sedrafrn


Seminário | Restrição de público: Aberta
dia07/08/2020 |
Horário 15:00 às 17:00


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem