EM BUSCA DO BENEFICIO DA APOSENTADORIA COMPULSÓRIA COM SALÁRIO DE MAIS DE R$ 35 MIL : - DESEMBARGADOR ENVOLVIDO EM POLÊMICA É FLAGRADO NOVAMENTE SEM MÁSCARA




Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

O desembargador do Tribunal do Justiça de São Paulo (TJ-SP), Eduardo Siqueira, envolvido em uma polêmica com um guarda civil municipal de São Paulo, após se negar a utilizar máscara, descumprindo as recomendações dos órgãos de saúde, e rasgar uma multa, no dia 19 de julho, voltou a ser visto desrespeitando o decreto nesta quarta-feira, 5.

De acordo com o relato de uma moradora de Santos, no litoral de São Paulo, o desembargador estava caminhando pela faixa de areia da praia sem máscara devidamente colocada. "Passou a Rua General Rondon, avistou uma viatura da GCM, deu meia volta e colocou a máscara", declarou ao site G1 a mulher que não quis ser identificada.

Questionado pelo portal, Eduardo negou que estivesse no local, porém ironizou o trabalho dos guardas durante a pandemia de Covid-19 e chegou a afirmar que as rondas poluem a praia. "Uma coisa que eu ignoro são essas viaturas da guarda, esses meninos para cima e para baixo. Não dou a menor bola para eles, é um desprazer ver eles estragando, destruindo, poluindo a praia", disse o desembargador.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem