DE MANEIRA BREVE, MAS DESMORALIZANTE, BOLSONARO RESPONDE A REDE GLOBO


foto ilustração internet
Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

O Jornal da Cidade On Line, publicou ontem (9) uma matéria  sobre uma possível resposta do presente Bolsonaro as acusações levianas mais uma vez da rede Globo .
Segundo texto o  lamentável, degradante e decadente 'espetáculo' proporcionado neste sábado (8) pela dupla William Bonner e Renata Vasconcelos, acusando Jair Bolsonaro de responsabilidade nas mortes da Covid-19, recebeu uma breve, mas convincente e desmoralizante, resposta do presidente.
Em publicação nas redes sociais, tratando a Rede Globo como ‘grande rede de TV’, Bolsonaro detonou a emissora.
O presidente disse que “a desinformação mata mais até que o próprio vírus”. E que “o tempo e a ciência nos mostrarão que o uso político da Covid por essa TV trouxe-nos mortes que poderiam ter sido evitadas”.
Na sequência, Bolsonaro foi categórico:
"Essa rede de TV desdenhou, debochou e desestimulou o uso da Hidroxicloroquina que, mesmo não tendo ainda comprovação científica, salvou a minha vida e, como relatos, a de milhares de brasileiros.
De forma covarde e desrespeitosa aos 100 mil brasileiros mortos, essa TV festejou essa data no dia de ontem, como uma verdadeira final da Copa do Mundo, culpando o Presidente da República por todos os óbitos.
Estão com saudades daqueles governantes que sempre os colocavam como prioridade ao fazer o Orçamento da União, mesmo sugando recursos da saúde e educação”.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS