COM NOVA PARCERIA, POTENCIAL DE VENDAS DO COMÉRCIO DE PETROLINA DEVE AUMENTAR


Foto reprodução Google/Internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

O Sindilojas e o Sicredi Petrolina assinaram um  convênio na última sexta-feira,31, onde  prometem aumentar o potencial de vendas do comercio local. A parceria foi formalizada, pelos representantes das instituições respectivamente Joaquim de Castro e Antônio Vinícius Ramalho. Dessa forma, os comerciantes locais vão poder contar com maquinetas de crédito com juros diferenciados, capital de giro e financiamentos, além de serviço de Conta Corrente com tarifas e funcionalidades diferenciadas.

O referido convênio deve alavancar  o comércio, trazendo vantagens competitivas, avalia Joaquim Castro. “Além dos ganhos financeiros com a redução de custos nas operações com o cartão de crédito os associados vão ampliar o potencial de vendas incrementando seus negócios com novos investimentos”, explicou.

Ainda segundo Antônio Vinícius Ramalho Leite, o convênio é um bom negócio para ambos os setores. “O Sicredi Vale do São Francisco amplia seus horizontes reforçando a base com um importante segmento da economia regional que são as empresas do comércio   associadas ao Sindilojas Petrolina”, concluiu



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem