CELSO DE MELLO PEDE LICENÇA DO STF PARA TRATAMENTO DE SAÚDE


foto reprodução internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), vai tirar licença para tratamento de saúde, de acordo com a Folha de S.Paulo. No início de agosto, o decano da corte mais alta do país fez exames para verificar a necessidade de nova cirurgia no quadril. Em março, ele foi internado em São Paulo com quadro de erisipela. 
Depois de passar um período de licença, voltou aos trabalhos. Mello, que se aposenta compulsoriamente em novembro, por completar 75 anos, integra a 2ª Turma do Supremo, responsável por analisar o caso sobre a suspeição do ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro.
Carreira no STF
Na segunda-feira (17), José Celso de Mello Filho completou 31 anos de sua posse como ministro do Supremo. Mais longevo no cargo desde a implantação da República, Celso de Mello foi nomeado na Presidência de José Sarney, e assumiu a cadeira número 3 do STF em 17 de agosto de 1989.


Fonte: Correio24horas


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS