CASO BEATRIZ: LUCINHA MOTA FALA SOBRE ANDAMENTO DAS INVESTIGAÇÕES E CITA GOVERNADOR: “ELE É UM COVARDE, EU NÃO CONFIO MAIS NELE”


foto reprodução 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Conforme informações do blog do Edenevaldo Alves,  Lucinha Mota afirmou que não confia mais em Paulo Câmara. Ela relatou na terça-feira (04), que as demandas sobre o Caso Beatriz foram apresentadas pessoalmente ao Governador de Pernambuco por três vezes, e  revela que  o  Chefe de Estado traiu sua confiança.

Ele é um covarde. Ele usou minha dor, meu sentimento. Quando eu falo nesse assunto, mexe muito comigo, porque eu confiei nele também.  Eu mostrei para ele partes da minha investigação. Eu mostrei para ele, eu disse para ele: ‘não podemos confiar nessas pessoas aqui’, eu disse isso a ele,  ‘essas pessoas aqui a gente precisa excluir do inquérito de Beatriz’ e sabe o que ele fez? Ele pegou essas pessoas que eu disse que não confiava e botou dentro do inquérito de Beatriz. Então ele é um covarde, eu não confio mais nele, ele não tem palavra e ainda foge”, desabafou.

Lucinha descarta que a postura de Câmara  esteja relacionada a participação dela nas eleições de 2018 e assegura. “Eu não fiz nenhum ataque político. Eu faço críticas ao Estado, a Secretaria de Segurança, independente de política. Não fiz e não vou fazer acordo político com ninguém”, concluiu.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem