CAMPEONATO BRASILEIRO: RESULTADOS DOS JOGOS DO SÁBADO(22)




Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado


No primeiro jogo sem Paolo Guerrero, Thiago Galhardo fez a diferença. Após um primeiro tempo complicado, o Inter acordou e venceu o Atlético-GO por 3 a 0 no Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão. Todos os gols na noite desta quarta-feira saíram na etapa final. Musto abriu o placar aos seis minutos, Thiago Galhardo ampliou aos 23 e 44. Na comemoração, repetiu a celebração do companheiro peruano, que passará por uma cirurgia no joelho direito. O confronto ainda teve a expulsão de William Potter, que acertou o rosto de Edson após confusão no campo de ataque.



No primeiro embate entre Goíás e Atlético-GO na Série A após 10 anos, melhor para o time esmeraldino, que venceu por 2 a 0 e espantou a crise. Ainda sem o treinador Thiago Larghi, que apenas assistiu ao clássico dos camarotes da Serrinha, o Verdão explorou os erros individuais do rival e contou com gols de Daniel Bessa e Victor Andrade para sair com a vitória e a redenção após semana turbulenta, com queda de técnico e diretor.



Fonte: GE

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem