BRASILEIRÃO 2020: APÓS CONQUISTAR O TITULO BAIANO DE 2020 , O ESPORTE CLUBE BAHIA QUEBRA UM TABU DE 35 ANOS SEM VENCER O CORITIBA . ASSISTA AO GOL!


Gol de pênalti do Bahia 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Depois da conquista sofrida e sem muito brilho do campeonato baiano de 2020, o Bahia consegue mais uma conquista o de quebrar um tabu de 35 anos sem vencer o Coritiba e encerrar uma sequência de cinco jogos sem triunfos, o Bahia conseguiu o  feito ao vencer  Coritiba por 1 a 0 na última quarta-feira (12): voltar a vencer como mandante no Brasileirão, o que não acontecia desde a 21ª rodada da competição em 2019.

Na ocasião, o Esquadrão de Aço superou o Botafogo por 2 a 0 na Arena Fonte Nova, com gols marcados por Artur Victor e Élber. Curiosamente, o técnico do alvinegro carioca era Eduardo Barroca, atualmente responsável por comandar o Coritiba.

Após esse resultado positivo, a equipe comandada por Roger Machado amargou cinco empates e três derrotas como mandante, o que afastou a possibilidade de classificação para a Libertadores.

Com o objetivo de escrever uma história positiva dentro de casa, o Bahia volta a jogar em Salvador no próximo domingo (16), às 16h, contra o Red Bull Bragantino. No momento, o Tricolor é o sexto colocado, com três pontos.




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem