BARES E RESTAURANTES DE JUAZEIRO VOLTAM A FUNCIONAR , MAS DESCUMPREM NORMAS DE HIGIENIZAÇÃO , DISTANCIAMENTOS E OBRIGATORIEDADE NO USO DE MASCARAS FACIAIS PROTETORES . ASSISTA AO VÍDEO!


foto whats app

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

A nossa redação recebeu hoje (16) pela manhã de um leitor que não quis se identificar foto e imagens de um bar em Juazeiro localizado nas margens da BR-407 onde mostra nitidamente um flagrante de descumprimento do decreto municipal sobre regras para funcionamento dos bares e restaurantes. Pelas imagens dá pra perceber aglomerações de pessoas sem obedecer ao distanciamento social e a obrigatoriedade do uso das mascaras faciais protetora. O fato aconteceu nesse sábado (15) .

Outras informações que nos chegaram é de que em vários bairros da cidade o que se via era os bares lotados de clientes.

A foto e o vídeo vêm acompanhado de um alerta do leitor denunciante:

 “É importante alertar aos proprietários de bares e restaurantes de que o não cumprimento do decreto municipal que autoriza a reabertura desses estabelecimentos se não forem cumpridos poderão ser interditados.  A ameaça do vírus ainda existe, ninguém foi imunizado, não há vacinas e portanto atitudes dessa natureza coloca em risco toda uma população, e que o poder público possa agir com rigor no cumprimento das normas estabelecidas sob pena de haver uma mortandade de pessoas sem precedente em Juazeiro". Declarou o leitor.


vídeo via Whats app

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem