BAHIA E CEARÁ REPRISAM A FINAL DA COPA DO NORDESTE E TIME BAIANO MAIS UMA VEZ PERDE PARA O "VOVÔ' E MARGA A SUA PRIMEIRA DERROTA NO BRASILEIRÃO . VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NA ARENA CASTELÃO:


Ceará x Bahia, Arena Castelão (Foto: Kid Júnior)

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Na reprise da final da copa do nordeste contra o Esporte Clube Bahia, o Ceará vence e  conquista  a primeira vitória no Brasileirão 2020. O time cearense vinha de uma derrota contra o Vasco por 3 x 0 e precisava fazer as pazes com a torcida e conseguiu ao impor a primeira derrota do time baiano no campeonato brasileiro.

Dos pés de Cléber e Mateus Gonçalves saíram os gols que garantiram o placar de 2 a 0 na noite deste domingo, na Arena Castelão, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel Lacerda passou para centroavante alvinegro, que mandou para o fundo das redes ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Mateus Gonçalves marcou, após passe açucarado de Fernando Sobral. 

O Ceará agora soma quatro pontos, mas segue em 19º, enquanto o Bahia cai para a 8ª posição, com sete pontos somados. O time baiano tem um jogo a menos. CLIQUE AQUI e veja a tabela do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA
Ceará x Bahia
Campeonato Brasileiro - 5ª rodada

Local:
Castelão, em Fortaleza
Data: 23/08/2020 (domingo)
Horário: 20h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)
Auxiliares: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira (ambos do RJ)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ), auxiliado por Christiano Gayo Nascimento (DF) e Diogo Carvalho Silva (RJ).
Cartões amarelos: Gregore, Ronaldo (Bahia) / William Oliveira (Ceará)
Gol: Cléber, Mateus Gonçalves (Ceará);
 
Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; William Oliveira (Fabinho), Charles (Ricardinho) e Vinícius (Wescley); Fernando Sobral, Leandro Carvalho (Mateus Gonçalves) e Cléber (Sóbis). Técnico: Guto Ferreira.

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Zeca; Gregore (Daniel), Ronaldo, Rodriguinho (Alesson), Rossi (Saldanha) e Élber (Clayson); Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.






Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem