APAE DE PETROLINA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA


Criança é estimulada na Apae em Petrolina — Foto: Amanda Franco/ G1

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae ) de Petrolina, no Sertão pernambucano, divulgou a programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência realizada na instituição. A abertura oficial será realizada nesta sexta-feira (21) com um Drive Thru da Inclusão.

O evento será realizado na área externa da unidade, que fica na Rua Dona Justina Freire, bairro Vila Mocó. Será exposta uma faixa com o tema da semana “Protagonismo empodera e concretiza a inclusão social”. Junto ao tema, serão colocadas frases relacionadas a este momento. O objetivo é conscientizar familiares de pessoas com deficiência e a sociedade sobre a luta pela inclusão deste público.


 

Do dia 24 ao dia 28 de agosto, os estudantes da unidade irão receber vídeos com conteúdos que desenvolvam suas habilidades e habilidade na sociedade.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem