VEREADOR PAULO VALGUEIRO CRITICA A PÉSSIMA QUALIDADE DO KIT MERENDA DISTRIBUÍDO PELO PREFEITO DE PETROLINA E PROPÕE EMENDAS. VEJAM O VÍDEO!



Por: Mônia Ramos
Assessora de imprensa da Bancada da Oposição na Câmara de Vereadores de Petrolina


Posicionamento do vereador Paulo Valgueiro na sessão extraordinária desta terça (21) sobre o PL do Cartão voltado aos estudantes municipais de Petrolina.

Conforme já falamos aqui, o Prefeito de Petrolina distribuiu produtos de péssima qualidade nos itens do Kit Merenda.   Apontamos uma solução simples e mais eficaz: implementar um Cartão Alimentação. Depois de nossa batalha, o Projeto de Lei nº 16/2020 criando o Vale Alimentação Estudantil - VAE, chegou à Câmara Municipal.

Propomos duas emendas essenciais: 

1. para que esse pagamento seja retroativo ao mês de maio; 

2. para majorar o valor para R$ 100,00. A bancada da situação, que é orientada pelo Prefeito, criou todo tipo de imbróglio para não aprovar a nossa sugestão.

Mas não iremos desistir de fazer o melhor para nossas crianças.

Prefeito, ouça o povo! Paulo Valgueiro




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem