UFC: O BRASILEIRO JOSÉ ALDO PERDE A CHANCE DE RECONQUISTAR O TÍTULO MUNDIAL . ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DA LUTA!


foto reprodução UFC

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

A exemplo de outros ídolos do esporte de combate, como Mike Tyson, Evander Holyfield e Cia, o lutador amazonense José Aldo de 33 anos de idade,  sente o peso da idade chegando e após se manter no top da categoria do UFC por mais de 10 anos sem perder, com direito a reprodução da sua trajetória em filme, na tentativa de retornar a elite de um dos maiores esportes de todos os  tempos e que  reúne milhões de fãs pelo mundo afora, mais uma vez vê a derrota lhe bater as portas e perde a chance de ser campeão peso-galo, no UFC de número 251, para o russo Petr Yan, de 27 anos de idade, neste sábado (11), em Abu Dhabi, no Emirados Árabes Unidos. Talvez essa tenha sido  a última chance que o brasileiro José Aldo de  reconquistar o título e a confiança do todo poderoso do UFC Dana White.   

O duelo aconteceu fora dos Estados Unidos porque cidadãos do Brasil e da Rússia estão com restrições de entrar em solo estadunidense por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Apesar de ter feito uma boa apresentação dentro do octógono, Aldo acabou abrindo espaço para que o adversário pudesse dominar a luta ao seu favor. 

Desta forma, acabou perdendo por nocaute técnico. Yan foi mais assertivo nos volumes de golpe desferidos ao longo do confronto.

O amazonense, que recentemente se colocou entre os três melhores da história do UFC, não conseguiu cumprir a promessa de trazer o cinturão e perdeu a oportunidade de se tornar o oitavo lutador da história do Ultimate a ser campeão em duas categorias de pesos diferentes.

Lamentavelmente o brasileiro não conseguiu cumprir a promessa feita de reconquistar o tão cobiçado título que esteve em suas mãos por 10 anos. Vida que segue . No esporte é assim, ninguém se perpetua , novos ídolos surgem, mais jovens e com sede de conquista, afinal foi assim também com o nosso campeão. Os seis anos de diferença entre o russo e o brasileiro parece ter influenciado na luta, basta ver como ficou o ex-campeão  José Aldo e o russo. no final do combate. 




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS