RESILIÊNCIA: DEPOIS DE MUITA RESISTÊNCIA FINALMENTE A SECRETARIA DE SAUDE DE JUAZEIRO AUTORIZA O PROTOCOLO DA AZITROMICINA + IVERMECTINA NO COMBATE AO COVID-19


Foto ilustração internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

O Diário Oficial do Município traz publicado nas paginas de 20 a 24 a PORTARIA GAB/SESAU/Nº 007/2020 datado de 31 de Julho de 2020, da disponibilização dos medicamentos para tratamento precoce da Covid-19 na unidades de atenção primária e secundária (USB, ESF, UPA, HOSPITAL MATERNO INFANTIL UNIDADE DE ATENDIMENTO PEDIÁTRIC) do Município de Juazeiro, dentre eles a AZITROMICINA + IVERMECTINA . Esses dois últimos muito criticados por alguns  governadores e prefeitos entres eles o  do Estado da Bahia Rui Costa e Paulo Bomfim, respctivamente.

Veja copia da portaria abaixo:





Fonte: Diário Oficial do Município - DOM


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem