PETROLINA: PREFEITO MIGUEL COELHO FARÁ UMA "LIVE" Á POPULAÇÃO PETROLINENSE VIA INSTAGRAM . VEJA O ENDEREÇO!


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado


Prezado(a)s Leitore(a)s,

De acordo com informações do assessor de comunicações do prefeito de Petrolina, o jornalista Junior Vilela, Miguel Coelho fará um pronunciamento através das redes sociais, nesta sexta (10), para divulgar novas medidas de controle da transmissão do coronavírus em Petrolina. O anúncio ocorre a partir das 18h15 pelo Instagram @miguelcoelhope.

Atualmente, a cidade contabiliza 1.382 casos confirmados e 33 óbitos por Covid-19. Os dados colocam o município com a menor taxa de mortalidade em Pernambuco e em segundo lugar em mortalidade no Nordeste, considerando os médios e grandes centros urbanos. 

A equipe do blog do professorTM estará acompanhando via instagram e trará em primeira mãos tudo que for anunciado pelo prefeito. Fiquem ligado!!!!




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem