PETROLINA : CONFIRMADA INFECÇÃO PELO NOVO CORONAVÍRUS EM ADOLESCENTE DE 12 ANOS QUE VEIO A ÓBITO


Hospital Dom Malan IMIP Petrolina — Foto: Amanda Franco/ G1

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Segundo o portal G1 uma adolescente de 12 anos faleceu no dia 16 de julho, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Dafine Karoline Pereira Rodrigues, de 12 anos, passou mal na noite do dia 16 de julho. Ela foi levada às pressas para o Hospital Dom Malan, e já chegou na unidade hospitalar, sem vida. No dia 15 de julho, dia anterior a morte, a adolescente teve cansaço, enjoos e vômitos e deu entrada na emergência do Hospital Dom Malan, foi medicada e recebeu alta. 


O Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE) confirmou o resultado positivo para o novo coronavírus, de um exame realizado em 


A família da adolescente chegou a contestar o atestado de óbito, que sinalizava a suspeita de Covid-19. Segundo os familiares, Dafine Karoline Pereira Rodrigues não apresentou os sintomas do novo coronavírus. Por isso, eles reivindicaram o direito de velar o corpo com caixão aberto.
 




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem