OPINIÃO: ELEIÇÃO NÃO SE GANHA SOMENTE SE TIVER MUITO DINHEIRO PARA GASTAR.



Pastor Teobaldo Pedro
Pré-candidato a Prefeito de Juazeiro em 2020.

Só se venderá quem não tiver caráter! Um erro se repete em alguns discursos. O de que só vencerá as eleições quem tiver muito dinheiro para investir. Isso aqui, na prática, é uma confissão de aceitação do modo de fazer campanha dos que pouco fazem e muito roubam. Foi este modo que trouxe o Brasil ao buraco em que hoje está. E tudo começa nos Municípios. Quem votar por que o candidato tal tem dinheiro para dar e gastar é indigno de cobrar qualquer coisa depois de quem se elegeu assim. Hoje aqui me levanto contra este Mecanismo!

Raciocine comigo, cidadã(o). Porque é que alguém investiria fortunas numa campanha? Seria porque morre de amores por um candidato? Duvido! E até mesmo se vier do próprio bolso, valores elevadíssimos na Pre-campanha ou campanha, desconfie de quais são as reais intenções. De algum lugar virá o retorno disso. Sabes de onde seria o provável retorno. Dos cofres públicos! Geram mil formas! Algumas delas "legais"!

Juazeiro, e já todo o Brasil, já se cansaram disso. E a maioria da população quer dignidade, bons projetos, eficiência, honestidade, transparência e respeito ao ser humano. Chega da continuidade disfarçada de novidade. O Povo vai mudar pela força do seu voto.

Novos olhares virão para nossas Cidades e delas para todo Brasil. Acredito 100% na força do Povo. Confio em Deus e na gente de bem de toda nossa Juazeiro.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem