GOVERNADOR RUI COSTA DECRETA "TOQUE DE RECOLHER " EM MAIS 6 CIDADES BAIANAS E PRORROGA PARA 29 DE JULHO EM JUAZEIRO


Foto reprodução Bahia Meio Dia
Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (23) traz publicado decretos que determina toque de recolher nas cidades de Cachoeira, Coribe, Correntina, Poções, Santa Maria da Vitória e São Félix, e prorroga medida no município de Juazeiro no norte da Bahia, que terminaria na quarta (22). Os dois novos decretos têm validade até o dia 29 de julho. A medida  adotada pelo Governador  do Estado Rui Costa, visa conter o avanço da contaminação pelo novo coronavírus no interior da Bahia.

Nos municípios fica estabelecida a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 18h às 5h.

Ainda nessas cidades fica autorizado, das 5h às 17h, somente o funcionamento dos serviços essenciais e, em especial, as atividades relacionadas ao enfrentamento da pandemia, o transporte e o serviço de entrega de medicamentos e demais insumos necessários para manutenção das atividades de saúde, as obras em hospitais e a construção de unidades de saúde.

Com informações da Secom Bahia

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem