GOVERNADOR DA BAHIA RUI COSTA ANUNCIA PRORROGAÇÃO DO PAGAMENTO DO IPVA DO TRANSPORTE ESCOLAR NA BAHIA É 2021


Foto reprodução internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Segundo o Bahia notícias de hoje (13) , o prazo final para pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) do transporte escolar na Bahia relativo ao ano de 2020 foi prorrogado para o mês de setembro de 2021 pelo governo estadual. A medida foi anunciada na noite desta segunda-feira (13) pelo governador Rui Costa (PT) durante uma transmissão online nas redes sociais. 

De acordo com o governador, a decisão atende a uma reivindicação dos condutores e irá beneficiar exclusivamente os profissionais que estão regularmente cadastrados junto ao Departamento de Estadual Trânsito (Detran-BA). 

O pagamento fica prorrogado para até 30 de setembro de 2021, em cota única ou em três parcelas com vencimento em 30 de julho , 31 de agosto e 30 de setembro de 2021. Além de automóveis ligados à condução coletiva de escolares, estão contemplados veículos que fazem serviço de transporte interno turístico e ainda carros utilizados em aulas de direção veicular pertencentes a autoescolas, de acordo com anúncio. 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem