FUTEBOL:FLAMENGO ENCAMINHA VENDA DE BERRÍO PARA O KHOR FAKKAN, DOS EMIRADOS ÁRABES



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

O Flamengo está por detalhes para fechar a venda do atacante Berrio ao Khor Fakkan, dos Emirados Árabes. Clubes já chegaram a um entendimento financeiro e trocam documentos, mas falta o atleta viajar para exames e a assinatura do contrato, o que deve acontecer nos próximos dias. Enquanto isso, o colombiano treina em separado já fora dos planos de Jorge Jesus.

A diretoria, inclusive, já havia liberado o jogador para buscar outro clube para defender a partir da próxima temporada. Seu contrato termina em dezembro, mas faltava algum interessado para oferecer uma quantia que agradasse ao jogador e ao Flamengo. Se a negociação for concretizada, Berrío abrirá mão do salário que receberia até o fim do ano. O que renderá ao clube uma economia de cerca de R$ 1 milhão, além da compensação financeira.

A transferência está sendo intermediada pela empresa Rickman Sports. O vice de futebol do Flamengo já havia indicado recentemente que liberaria o jogador caso uma proposta vantajosa para todos fosse apresentada.

“O Berrío ainda tem mais seis meses de contrato e é muito querido. Tem contrato em vigência, respeitaremos e vamos dar as condições a ele. Se tiver uma proposta satisfatória pro Flamengo e pra ele, a gente adianta esse processo. Se não, a gente aguarda”, declarou Marcos Braz.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS