FUTEBOL: O "MISTER" JORGE JESUS ACEITA PROPOSTA DO BENFICA DE PORTUGAL E DÁ ADEUS AO CLUBE CARIOCA


Foto reprodução internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Notícias do caderno de esportes do R7 dão conta de que a imprensa portuguesa confirmou o acerto entre Jorge Jesus e Benfica para a próxima temporada. 

O comandante do Flamengo deve viajar para Lisboa neste final de semana para fechar o acordo com o clube onde treinou entre 2009 e 2015. O tempo de contrato será de três anos, segundo a “Record”, de Portugal.O Benfica irá pagar de imediato dois milhões de euros ao Flamengo, onde o português tinha contrato até 2021. 

O salário da comissão técnica será de oito milhões de euros (R$ 48 milhões), sendo quatro milhões de euros (R$ 24 milhões) para Jesus. 

De acordo com diversos veículos portugueses, o acordo com as Águias foi fechado na noite de quinta-feira, um dia após a conquista do Campeonato Carioca com o Rubro-Negro. A diretoria do Flamengo ainda não foi comunicada sobre a decisão.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS