FUTEBOL: COM CHUTE DESPRETENSIOSO E POUCO IMPROVÁVEL DE VITINHO AOS 49 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO , O FLAMENGO VENCE O FLUMINENSE E CONQUISTA O TITULO DE CAMPEÃO CARIOCA DE 2020. ASSISTA O VÍDEO!!


Foto reprodução internet

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Com um chute despretensioso e pouco provável de ir ao gol do atacante Vitinho aos 49 minutos do segundo tempo, que desviou na zaga do fluminense e venceu o goleiro Muriel ,   o Flamengo sagra-se   campeão carioca de 2020 pela 36ª vez. Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1 no último domingo, o time rubro-negro voltou a bater o Fluminense na noite desta quarta-feira, desta vez pelo placar magro de 1 a 0.

A partida foi marcada por algumas confusões e os holofotes em cima do técnico Jorge Jesus. 

O Flamengo chegou ao seu 36º título de Campeonato Carioca e disparou no ranking dos maiores campeões do Rio de Janeiro. Em segundo, vem o Fluminense, com 31 títulos; depois o Vasco, com 24; e fechando a posição dos quatro grandes, o Botafogo, com 21.

Veja os melhores momentos da partida.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem