ESPAÇO DO LEITOR: FERNANDO HADDAD, APOIADOR DE PAULO BONFIM PARA A REELEIÇÃO EM JUAZEIRO É CONDENADO POR IMPULSIONAMENTO DE FAKE NEWS



Por: ERRY JUSTO
Jornalista


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,


Parece que, mais uma vez, o feitiço se virou contra o feiticeiro, né?

Até muito recentemente, mesmo que nenhuma prova tenha sido apresentada, era comum que artistas de esquerda e até mesmo políticos atribuíssem a digna vitória de Jair Bolsonaro ao WhatsApp. Essas personalidades com o entendimento de mundo completamente enviesado e altamente inclinado para a esquerda frequentemente; incapazes – ou fazendo vista grossa – de entender a verdade acusavam o cidadão que elegeu o presidente de ser um criminoso escondido atrás de uma tela.

Agora, conforme o BLOG DO ERRY JUSTO já havia antecipado, Haddad foi condenado no dia 31 de março de 2020, por impulsionamento de fake news contra Jair Bolsonaro durante a campanha.

E claro, que todos aqueles artistas, intelectuais e políticos, não só resolveram ignorar o assunto como também sumiram. Parece que soltaram a mão um do outro (risos). E mesmo assim podemos ver o ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da des-educação do Governo Lula e Dilma, todo “pomposo” gravando vídeos em apoio ao pré-candidato a reeleição pelo PT de Juazeiro-BA Marcus Paulo de Alcântara Bonfim. Mas cá entre nós, quem recebe um apoio desses está recebendo o carimbo de pesares por antecipação a uma provável derrota nas urnas, ou, um atestado de que compactua com as más práticas de impulsionamento de notícias falsas? Você meu caro leitor; faça o julgamento...



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem