EM PLENA VIGÊNCIA DO DECRETO DE ISOLAMENTO SOCIAL PREFEITO DE JUAZEIRO FAZ FESTA DE INAUGURAÇÃO DE OBRAS COM DIREITO A AGLOMERAÇÕES DE PESSOAS E FOGOS DE ARTIFÍCIOS


Foto enviada por um morador mostrando a quantidade de veículos e pessoas presentes na inauguração do CRAS na Malhada da Areia .

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Parece que os decretos contra a pandemia do novo coronavirus só servem para a população, mas para o prefeito Paulo Bomfim e os “amigos do rei” não!.

Conforme anunciado pela própria assessoria da prefeitura hoje estão sendo inauguradas alguns “obras eleitoreiras” a “toque de caixa” e o  que se vê nos grupos de whats app, e que chega a nossa redação enviadas por cidadãos indignados, são fotos mostrando aglomerações de correligionários, secretários, vereadores, assessores em todos os eventos programados, com direito a fogos de artifícios , torrando o dinheiro público de forma irresponsável e desnecessária. 

Fica então a pergunta: Pra que decretos de isolamento social , fechamento do comercio, das feiras livres, do shopping , se o próprio gestor público dá o péssimo exemplo? Como se vê a política do "Faça o que eu digo , ma não faça o que eu faço" do gestor público municipal  continua a todo vapor.

Enquanto outros gestores pelo Brasil afora estão cancelando eventos de inauguração de obras nos seus respectivos municípios e realizando virtualmente, o "desesperado" pré-candidato a reeleição, já anunciado em uma "live vergonhosa" Paulo Bomfim, tenta se locupletar da situação para tentar mostrar serviço nos últimos  seis meses de seu desastroso DESgoverno com intuito eleitoreiro. 

Nessa horas cadê o mote "FIQUE EM CASA" que tanto prefeito petista alardeia ? 




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem