ELEIÇÕES 2020: BAND TERÁ COBERTURA AMPLA E DEBATES ESTÃO MARCADOS; VEJA DATAS



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

De acordo com o noticias da Band na sua edição de ontem (07), a cobertura das eleições 2020 contará com uma integração completa entre os veículos do Grupo Bandeirantes.

A movimentação dos candidatos em todos os Estados, os desafios impostos pela pandemia do Coronavírus terão acompanhamento diário pelas emissoras de TV, rádio e pelos nossos canais na internet e nas redes sociais.

O jornalismo da Band vai mergulhar nos assuntos municipais e aproximar mais o eleitor das questões que impactam o dia a dia.

Em janeiro a emissora já tinha acertado com todos os partidos as datas dos encontros entre os concorrentes a prefeitura de São Paulo. Com o adiamento da eleição, a direção da Band retomou as negociações e definiu as novas datas, que deverão ser seguidas pelas demais emissoras que compõem o Grupo Bandeirantes.

Debates

O primeiro debate será no dia 17 de setembro e se houver segundo turno o debate será no dia 19 de novembro.

Band Eleições

Em 20 de agosto estreia o Band Eleições que vai ao ar às quintas feiras até a semana seguinte ao segundo turno em 29 de novembro. Esse programa será reexibido pelo canal BandNews e rádios e na internet.

Índice Band

Ao longo de toda a campanha, o Índice Band irá medir a intenção de votos nas principais capitais do País.

Fizemos uma atualização - em contato com os partidos - do nosso projeto de cobertura eleitoral que já havia sido discutido e aprovado em reunião anterior.

"Nossos debates, que são os primeiros, agora terão novas datas e os programas também. Estamos reforçando a prioridade número um que é elevar o nível de utilidade dos programas, dando mais espaço para buscar soluções para os problemas das cidades que, com a pandemia, se mostraram mais graves e mais claros", ressalta Fernando Mitre, diretor nacional de jornalismo da Band.




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem