EDITORIAL: PARA A "TURMA DO "QUANTO PIOR MELHOR" , ATÉ JESUS CRISTO SERIA REPROVADO PARA MINISTRO DA EDUCAÇÃO DO BRASIL


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Começou! 

Mal sentou na cadeira de Ministro da educação a turma do "quanto pior melhor"  começou a "futucar' pra ver se encontra algo contra o novo ministro, o pastor Milton Ribeiro, e não é que, supostamente,  encontraram? 


Segundo o Bahia Noticias,   em matéria publicada nesse sábado (11)  pelo noticioso Metrópole (parceiro do BN), um vídeo de autoria do pastor Milton  publicado em novembro de 2018,  afirmava que o existencialismo,  filosofia que coloca o indivíduo como centro do pensamente,  é algo que estão ensinando “na universidade” para incentivar uma “prática totalmente sem limites do sexo”.


Ainda de acordo com o Metrópole,  o suposto  vídeo original foi gravado em um culto da Igreja Presbiteriana, onde  ele é pastor e foi postado no canal Meditando na Sã Doutrina. No início da tarde de sábado (11), porém, tabloide afirmara que o material foi retirado do ar.


Nunca na história desse pais uma pasta governamental foi tão perseguida e  vigiada pela imprensa. O PT passou mais de 16 anos no poder e nomeou  ministros da educação e não se viu a mídia se alvoraçar tanto quanto no governo do presidente Jair Bolsonaro. 


Segundo especialistas em educação existe uma explicação muito óbvia para essa perseguição insana: o  Ministério  da educação foi muito tempo utilizado como "celeiro" de doutrinados esquerdistas onde o PT e o PC do B arregimentou   exércitos  de militantes,  em prol da instauração no pais do socialismo-comunista. 


Um pais que teve como ministro da Educação um cidadão chamado Fernando Haddad do PT, considerado,  o "pai do kit Gay" e autor do livro intitulado: "Em defesa do socialismo",  não se  viu,  nem se  ouviu tanta  histeria da mídia jornalistica como agora. Precisa  dizer mais alguma coisa ?


Que Deus  proteja o ministro de Educação e  o Brasil!!



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem