BAIANÃO: JUAZEIRENSE VENCE E SE CLASSIFICA PARA SEMIFINAIS E GARANTE VAGA NA SÉRIE "D" DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2021


foto montagem blog do professorTM

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

O Bahia de Feira e a Juazeirense se enfrentaram na Arena Cajueiro neste domingo (26) pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano e o Cancão de Fogo venceu o Tremendão por  3 a 1. Com o resultado, a Juazeirense se manteve no G4 e se classificou para as semifinais, além de conseguir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano. 

O primeiro gol da partida aconteceu aos onze minutos do segundo tempo, marcado pelo zagueiro Wendell, abrindo o placar para o Canção. O segundo gol da equipe veio aos 39 com Nino Guerreiro e o Bahia de Feira diminuiu aos 45 com Deon. O placar final foi definido por Rodriguinho, aos 53 minutos com o terceiro gol do time. 

Com o fim da primeira fase do Baianão, a Juazeirense ficou na terceira colocação da tabela e vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas, segundo colocado, nas semifinais. O Bahia de Feira terminou a primeira etapa do estadual na sexta posição.


A equipe do blog do professorTM parabeniza ao Cancão de fogo pela conquista!

Com informações do Bahia Noticias 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem