BAIANÃO: ESPORTE CLUBE BAHIA REESTREIA PERDENDO PARA O ATLÉTICO DE ALAGOINHAS . ASSISTA AO GOL DA PARTIDA!



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

O desempenho do Bahia na volta do Campeonato Baiano passou longe do esperado. Na tarde desta quinta-feira (23), o tricolor usou uma equipe formada por jogadores que atuaram pouco nos três primeiros meses da temporada e atletas remanescentes do time de aspirantes, mas acabou derrotado pelo Atlético de Alagoinhas por 1x0 em Pituaçu.

Titular no duelo, o zagueiro Wanderson lamentou o resultado. Na análise dele, o Bahia não conseguiu ser eficiente quando as oportunidades apareceram. O Esquadrão chegou a perder um pênalti, com Zeca, no final do primeiro tempo.

“As oportunidades vieram, tivemos duas chances no primeiro tempo: uma bola na trave e o pênalti, que a gente não conseguiu aproveitar. Eles tiveram uma chance e fizeram o gol. Acho que esse foi o resumo da partida. Eles se fecharam bem e a gente não conseguiu marcar o gol”, disse o zagueiro.

O resultado tirou a invencibilidade e a liderança do Bahia no Baianão. O time foi ultrapassado pelo Jacuipense e caiu para o segundo lugar, ambos com 15 pontos.

O próximo compromisso do tricolor no estadual será domingo (26), quando recebe o Fluminense de Feira, em Pituaçu. Um dia antes, no sábado (25), o Esquadrão enfrenta o Botafogo-PB, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.



Fonte: Correeiao24horas

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS