A CASA CAIU: EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE ENTREGOU À PGR PROVAS DE CORRUPÇÃO CONTRA WITZEL


foto reprodução internet
Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Prezado(a)s Leitore(a)s,

Segundo a  revista Veja, o  ex-secretário de Saúde do estado do Rio de Janeiro Edmar Santos apresentou um conjunto de documentos que comprovariam o envolvimento do governador Wilson Witzel num esquema de corrupção na saúde pública fluminense, em seu acordo de delação com a Procuradoria-Geral da República (PGR)


Ministério Público Federal e a Polícia Federal, na "Operação Placebo",  e o MP do estado do Rio e a Polícia Civil, investigam o  esquema e, na chamada de  "Operação Mercadores do Caos". Entre os fatos investigados por ambas operações está a compra de respiradores para atender a rede de saúde durante a pandemia do coronavírus.


Em troca de benefícios da delação,  Edmar Santos teria se comprometido a devolver R$ 8,5 milhões do esquema desviados dos cofres públicos, e “entregar o dinheiro e os culpados”.






Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem