SÃO JOÃO: APÓS GRANDE POLÊMICA TV BAHIA TENTA ENGANAR O PÚBLICO MANTENDO O PAGODEIRO LEO SANTANA DESSA VEZ EM PARCERIA COM UMA BANDA DE FORRÓ INEXPRESSIVA


 Foto Pagodeiro Leo Santana 
foto Tico Sanfoneiro
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Após  grande polêmica e rejeição por parte dos Autênticos forrozeiros baianos encampado por Léo Macedo da Banda Estakazero  causado pela escolha do pagodeiro  Leo Santana para representar a Bahia na live de São João que acontecerá neste sábado, dia 20, a TV Bahia tenta "enganar" o público e coloca uma Banda de forró para fazer parceria com o pagodeiro  

Em nota  enviada à imprensa, a emissora não explicou por que escolheu Leo Santana para representar o estado. Porém, ressalta que deu espaço para artistas do gênero durante sua programação do mês de junho com entrevistas e reportagens. Além disso, confirmou que a banda Forró do Tico se apresentará junto com Leo Santana na live deste sábado (20). Os artistas se conhecem muito bem. Leo Santana cantou a música “Vaqueiro Baladeiro” na gravação do DVD do grupo de forró.

Veja a nota abaixo completa da TV Bahia

"A TV Bahia participa da produção do São João do Nordeste. Para este ano, convidou o cantor Léo Santana e a banda Forró do Tico, comandada pelo cantor e sanfoneiro Tico Cavalcanti. O projeto de São João da Rede Bahia, que começou no início de junho e se estende até o final do mês, contempla programas especiais, reportagens e entrevistas sobre o São João nos telejornais da TV Bahia. Até o momento, 32 artistas e/ou bandas de forró, da capital e do interior do estado, estão participando do Som do São João, divulgando seus clipes na emissora".

Confira as atrações confirmadas para a Live de São João da Globo

Bahia: Leo Santana e Forró do Tico
Pernambuco – Fulô de Mandacaru
Ceará – Solange Almeida
Sergipe – Calcinha Preta
Rio Grande do Norte – Cavaleiros do Forró
Piauí – Anderson Rodrigues
Alagoas – Mano Walter
Paraíba – Amazan
Maranhão – Flávia Bitencourt



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem