POLICIA CIVIL DE PERNAMBUCO INICIOU NESSA MANHA DE SEXTA -FEIRA(26) A 20ª OPERAÇÃO DE REPRESSÃO QUALIFICADA DO ANO, DENOMINADA "TEST FAILED 2



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,


Conforme  informações da Chefia de Polícia da PC-PE, a Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto Pela Vida, iniciou nessa manha de sexta-feira, 26, a 20ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "TEST FAILED 2", vinculada à Diretoria Integrada do interior 2 – DINTER 2, sob a presidência dos Delegados Gregório Ribeiro e Daniel Moreira, tendo como ambiente operacional as cidades de Petrolina/PE, Parnamirim-PE, Ouricuri-PE e Juazeiro-BA.


A investigação iniciou em 2019 com objetivo de prender integrantes de uma Organização Criminosa voltada para a prática dos crimes de:

1) FRAUDE EM CERTAME PÚBLICO;
2) USO DE DOCUMENTO FALSO;
3) FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO PÚBLICO;
4) PARTICIPAÇÃO EM ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

Durante a operação estão sendo cumpridos 09 (nove) mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juiz da Segunda Vara Criminal da Comarca de Petrolina-PE.  

Na execução da operação, foram empregados 50 (cinquenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

A Operação está sendo coordenada pela DINTER 2 e supervisionada pela Chefia de Polícia.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco - DINTEL.

Os detalhes da referida operação serão divulgados às 10h30 na sede da 214ª Circunscrição - 26ª DESEC, Petrolina-PE.




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem