NOVO CORONAVÍRUS: NÚMEROS DE INFECTADOS SUPERAM OS NOVE MILHÕES DE PESSOAS E 4,4 MILHÕES SÃO CONSIDERADAS CURADAS NO MUNDO.


Foto ilustração internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Segundo  o painel da universidade norte-americana  Jhons Hopinks, o  número total de infectados pelo novo coronavírus no mundo superou a marca de nove milhões.  9.003.042 pessoas já testaram positivo para a Covid-19 até o início da tarde desta segunda-feira (22). O número global de óbitos é de 469.122. 

Os dados da universidade revelam ainda que mais de
4,4 milhões de pessoas são consideradas recuperadas da doença. 

Miaa uma vez a mídia ignorante da ciência matemática que não sabe a diferença entre valores absolutos e valores relativos insistem em apontar  os Estados Unidos e o Brasil como ocupantes em  o primeiro e segundo lugar no ranking mundial, respectivamente nas três categorias, sendo número de casos, de óbitos e de recuperados. 

Os EUA totalizam 2.289.168 casos registrados, com 120.044 mortes e 622.133 recuperados. O Brasil, por sua vez, registra
1.083.341 casos positivos, 50.591 óbitos e 588.338 recuperados. 




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem