JUAZEIRO: PREFEITO É INFECTADO POR COVID-19 SE RECUPERA E CUMPRI SEUS COMPROMISSO REGULARMENTE: CIDADE TEVE 48 CASOS EM 24H


Prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim assintomático da Covid-19 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O prefeito de Juazeiro, Marcos Paulo Alcântara Bomfim Paulo Bomfim, testou positivo para Covid-19, apesar de  já está curado o prefeito,  por não saber se estava infectado, vinha cumprindo seus compromisso regulamente. Resta saber se as pessoas  que mantiveram contacto com o prefeito também não foram infectados.  

O fato foi comunicado nesta sexta-feira (26). O gestor se submeteu ao teste IGG que acusou a presença de anticorpos provocados pelo coronavirus. Segundo a prefeitura, o exame foi refeito e confirmou que o prefeito teve a Covid-19 de forma assintomática e já está curado.  

VISITA ADIADA

A esposa e os três filhos de Paulo Bomfim testaram negativo para o novo coronavírus. Por precaução, a visita do governador Rui Costa a Juazeiro foi adiada para a próxima semana. Na ocasião, eles devem vistoriar obras em andamento na cidade.

48 CASOS EM 24H

O último boletim da vigilância epidemiológica municipal divulgado nesta quinta-feira (25) 506 casos confirmados de Covid-19, com 19 mortes provocadas. Só nesta quinta foram registrados 48 novos casos e uma morte decorrentes do novo coronavírus.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem