JUAZEIRO-BAHIA: MORADOR DA RUA QUINTINO BOCAIUVA DENUNCIA ACUMULO DE LIXO NA ALTURA DO TELHADO DE UMA RESIDENCIA .


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Um cidadão morador da Rua Quintino Bocaiuva no Centro de Juazeiro enviou para nossa redação fotos e imagens de vídeos mostrando um amontoado de lixo que chega a altura do telhado em uma das  residência da rua e pedi providencia dos órgão de fiscalização da prefeitura para que o lixo possa ser retirado.

Segundo o denunciante,  essa residencia já foi notificada pelo órgão de fiscalização da prefeitura, pois estava acumulando na frente da casa e parece que o dono arranjou uma outra maneira de armazenar. Vale salientar  o lixo  acumulado no telhado é crime contra a saúde da população alem de servir como  foco de proliferação para o mosquito da dengue e outros mais , principalmente nesse período de chuvas na cidade .

A equipe do blog do professor estará entrando em contacto com o setor responsável para que as providencias seja tomadas o mais breve possível. 

Vejam as imagens 





Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem