FESTIVAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA SERÁ REALIZADA PELA INTERNET COM A PARTICIPAÇÃO DE GRANDES NOMES DO FORRO



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O Festival de Economia Solidária não deixará de ser realizado neste ano. Em virtude da pandemia do coronavírus, o evento acontecerá na internet de 22 a 24 de junho. Artistas como Adelmário Coelho, Targino Gondim e Zelito Miranda animarão o arrasta-pé virtual. Os chefs Bela Gil, Rosa Gonçalves e Guga Rocha também marcarão presença e mostrarão toda a diversidade da Bahia manifestada na culinária. 

Outros artistas também compõem a grade como Altemar Rios e banda Se Avexe Não, Gil Martins, Zé Costa, Rennan Mendes, Sapiranga, Orquestra Santo Antônio, Amadeu Alves e Bilial do Forró.

A comercialização dos produtos dos 15 territórios atendidos pelos Centros Públicos de Economia Solidária (Cesol) iniciou no último sábado (13), e segue até o dia 24. 

O evento é realizado pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), a ação tem a participação dos 13 Cesols que fazem parte da política pública de economia solidária do estado da Bahia.  Para adquirir os produtos da economia solidária e obter mais informações sobre o evento é só acessar o site www.festivalecosolba.com.br.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem