EDITORIAL : MAIS UMA VEZ O PT AGE DE FORMA CONTRADITÓRIO , APÓS SE POSICIONAR CONTRA AS MANIFESTAÇÕES POPULARES DOS BOLSONARISTA AGORA APOIA OS MILITANTES IREM AS RUAS CONTRA O GOVERNO .


Foto reprodução internet
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Mais uma o vez  PT dá demonstração de que não pratica o que prega e que não passa de um partido enganador e oportunista que se preocupa apenas com a sua ideologia politico partidária.  Depois de condenar e criticar  os apoiadores do presidente Bolsonaro nas manifestações realizadas todo domingo em frente ao Palácio do planalto, o partido dos comunistas vermelhos chamado  PT decidiu adotar uma postura igual ao apoiar as manifestações em defesa da democracia e contra o presidente Jair Bolsonaro neste domingo (07).

Decisão diferente da do senador Jaques Wagner, vice-líder do partido no Senado, Isso porque Wagner havia assinado uma nota conjunta com outras siglas em que não recomendava a participação nos atos. O motivo é o momento crítico vivido no Brasil em função da pandemia de Covid-10.

Pouco tempo depois da divulgação da nota, o PT se posicionou a favor das manifestações. Em comunicado, o partido disse que Wagner não tinha conhecimento da posição da legenda quando assinou a nota. As informações são do jornal O Globo.

A posição do PT gerou críticas de outros partidos da esquerda. "É uma posição que me parece equivocada. Nesse momento temos que ter responsabilidade com a vida das pessoas", disse o presidente do PSB nacional, Carlos Siqueira, criticando a postura do PT.

O presidente do PDT, Carlos Lupi, foi no mesmo tom: "O PT tem suas posições. Mas a gente fica incoerente se incentiva as manifestações ao mesmo tempo que cobra do Bolsonaro o respeito ao isolamento social".




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS