BRASIL CONTABILIZA 660.469 PACIENTES RECUPERADOS, SEGUNDO PAINEL DA UNIVERSIDADE JOHNS HOPKINS-


Foto reprodução internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O Brasil ultrapassou a marca de 660 mil pessoas recuperadas da covid-19. Segundo a Universidade Johns Hopkins, que tem monitorado a pandemia do novo coronavírus em parceria com órgãos equivalentes ao Ministério da Saúde em todos os países, 660.469 pacientes brasileiros se curaram. 

Os números são das 17h desta quinta-feira (25). O painel balanço da Johns Hopkins mostra que, no mesmo horário, os Estados Unidos tinham 656.161 pessoas recuperadas, o que pode insinuar que seria um número inferior ao do Brasil. No entanto, a universidade não tem os dados de recuperados de nove estados ou territórios norte-americanos, entre eles três que já passaram de 100 mil casos registrados: Califórnia, Illinois e Flórida. Os outros territórios são: Ohio, Georgia, Washington, Missouri, Porto Rico e Grand Princess

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem