SERVIDORES REGISTRAM OCORRÊNCIA APÓS EX-DEPUTADO FEDERAL ADALBERTO CAVALCANTI QUEBRAR BARREIRA SANITÁRIA EM AFRÂNIO



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Servidores da Prefeitura de Afrânio, que trabalham no Combate e prevenção da Covid-19, registraram uma ocorrência na quinta-feira (21) na delegacia de Polícia Civil de Afrânio, no Sertão de Pernambuco. O motivo alegado foi que o ex-deputado e ex-prefeito do município, Adalberto Cavalcanti, teria quebrado a barreira sanitária de combate a Covid-19.

Segundo a ocorrência, os servidores municipais "relataram que deram sinal de parada para o ex-deputado federal, Adalberto Cavalcanti, para fazer orientação de prevenção e higienização do veículo e auferir a temperatura do condutor, porém Adalberto passou devagar, com os vidros do carro aberto e disse que não ia parar e passou direto pela barreira sanitária".

De acordo com o prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti, a ocorrência foi registrada para que a Polícia Civil adote as providências cabíveis. "A gente repudia esse tipo de atitude, sobretudo em um momento delicado como esse em que todos os cidadãos precisam colaborar", disse o prefeito.

A Polícia Civil informou que registrou a ocorrência na delegacia de Afrânio e que as investigações seguirão até a completa elucidação do ocorrido.

A assessoria de Adalberto Cavalcanti informou que está aguardando o pronunciamento da defesa do ex-deputado.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS