SECRETÁRIO DE SAÚDE DO RIO DE JANEIRO É EXONERADO DEPOIS DE DENUNCIAS DE FRAUDES EM LICITAÇÃO


Foto reprodução internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

O secretário de saúde do Rio de Janeiro, Edmar Santos, foi demitido neste domingo (17). Segundo o jornalista da GloboNews Octávio Guedes, o governador Wilson Witzel tomou a decisão devido a desgaste provocado por denúncias de fraudes na licitação para a compra de respiradores.

Ainda no começo do mês, o ex-subsecretário estadual de saúde Grabriell Neves e mais três pessoas foram presas por suspeita de terem obtido vantagens na compra emergencial de respiradores para paciente com coronavírus. A ação foi desencadeada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Polícia Civil do estado.

Além de Gabriell Neves, foram presos Gustavo Borges da Silva e Aurino Batista de Souza Filho e Cinthya Silva Neumann. Conforme sentença do juiz Bruno Ruliére, da Vara Criminal Especializada da Capital, Gabriell e Gustavo atuaram nos processos administrativos suspeitos.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS