PRESIDENTE DA CDL DECLARA EM REDES SOCIAIS NÃO TER APOIADO A MANIFESTAÇÃO DE LOJISTAS ." A CDL NÃO TEM VINCULAÇÃO POLITICO PARTIDÁRIA "


Foto ilustração  internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Após a manifestação ontem (22) em Juazeiro no norte da Bahia  por um grupo de pessoas que saíram as ruas em protesto contra o fechamento do comercio e usando como pretexto a  defesa dos comerciantes, o presidente da CDL   Murilo Matos pelo Instagram esclareceu que não apoiou essa iniciativa porque vem desde o dia 6 de abril, discutindo com o poder público, de forma séria, direta, técnica e propositiva a reabertura do comércio varejista da cidade.

Segundo nota da CDL, vários documentos foram elaborados e enviados ao prefeito municipal, apresentado a viabilidade e necessidade de funcionamento do comércio de Juazeiro. Foram 4 encontros realizados com o prefeito e três com o Comitê  da Gestão da Crise, tendo outras entidades parceiras, como Acaj, Sindilojas, Sindicom, Sindhaj, Aedisf e Sebrae, respaldando essa movimentação da CDL.


Da acordo com a nota o prefeito Paulo Bomfim, esteve na manhã  da última terça-feira (19)  com o presidente da CDL, Murilo Matos, e disse que "estava se preparando para reabertura do comércio do comércio para o mês de junho". 


"Diante do encontro a CDL preparou a apresentação do seu 2º Plano Gradual de Reabertura do Comércio, acreditando que o esforço no diálogo aberto com o executivo  municipal desde o dia 6 de abril permitirá que o comércio volte a funcionar no limiar de junho".


"A CDL não tem vinculação político partidária. Seu compromisso é com a defesa permanente do comércio varejista de Juazeiro no âmbito da legalidade, das normas e do posicionamento institucional junto aos poderes constituídos. Esse é o canal de diálogo que a CDL, juntamente com outras entidades abriu desde o início do fechamento do comércio, dia 24 de março, para resolver a crise que envolve saúde e economia na cidade de Juazeiro. Todo e qualquer lojista que desejar, junte-se a nós nessa premissa de união em prol do bem comum, afinal, juntos somos mais fortes". Declarou Murilo Matos .




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS