PETROLINA : CONTRARIANDO DECRETOS ESTADUAL E MUNICIPAL MANIETANTES FAZEM CARREARA EM PRO L DA REABERTURA DO COMÉRCIO


fotos da carreata em Petrolina enviadas via whats app

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Contrariando os decretos Estaduais e Municipais e também a orientação dos ministério Púbicos Estadual e Federal que pediam em nota  a prefeitura fizesse cumprir todas as normas determinadas pelo governador Paulo Câmara para evitar aglomerações na cidade, bem como, sobre funcionamento de várias atividades econômicas, que preveem o fechamento do comércio como medida preventiva ao coronavírus, dezenas de comerciantes de Petrolina mantiveram carreata pelas ruas da cidade pedindo a reabertura de estabelecimentos comerciais que estão parcialmente interrompidos.


O protesto que teve início nas primeiras horas desta sexta-feira (22) reuniu dezenas de carros que carregavam bandeiras do Brasil, seguiram pelos diversos bairros e rus da vizinha cidade de Petrolina.

Os motoristas fizeram um buzinaço nas proximidades do ‘Posto Mavel’. Segundo informações repassadas a nossa redação a carreata está reunida nesse exato momento   á frente da Prefeitura Municipal de Petrolina.  

Vale lembrar que o comércio de Petrolina está liberado apenas para atividades essenciais. A nossa equipe está atenta ao protesto pacifico e  trará novas informações. aos seus leitores. 



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem