JUAZEIRO - BAHIA : "TOQUE DE RECOLHER " NA CIDADE PROVOCA CONGESTIONAMENTO DE CAMINHÕES , MUITA CONFUSÃO E AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS Á FRENTE DO MERCADO DO PRODUTOR . ASSISTA AO VÍDEO!


Congestionamento na entrada do Mercado do produtor provocado pelo "toque de recolher"

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

A nossa redação recebeu um vídeo anônimo circula nas redes sociais e nos grupos de whats app,  onde mostra  uma fila de caminhões á  frente do Mercado do Produtor de Juazeiro no norte da Bahia na madrugada dessa quarta-feira(20),  segundo o denunciante provocado pelo decreto municipal de nº386/2020 do prefeito Marcus Paulo Alcântara Bomfim que instituiu o “toque de recolher"  na cidade  e que começou a vigorar a partir de ontem a noite (19) das 22:00h as 05:00 h e vigorará  até o dia 30 de maio e a medida tem como principal objetivo combater ao novo coronavírus.

Algumas medidas de enfrentamento do pandemia foram implementadas no  Mercado do Produtor, dentre elas a instalação de  um  túnel de higienização, que desinfeta quem passa por ele de forma simples e rápida. Os veículos que chegam ao entreposto são higienizados, além da aferição da temperatura junto com os profissionais da Secretaria da Saúde.

A equipe de limpeza da AMA tem intensificado a varrição, coleta de lixo e junto com SAAE estão sendo realizados mutirões de lavagem no mercado. Os agentes de ordenamento têm contribuído na orientação aos usuários do Ceasa como no uso correto da máscara, a importância da higienização dos produtos e das mãos. 

Foram instaladas também pias pelo mercado e, através de parceria com o Exército e o grupo voluntário ‘Respira Vida’ mais de mil máscaras já foram entregues aos usuários do entreposto.

Mas nenhuma dessas ações citadas acima surtirá efeito,  se  prefeito age no sentido contrário ao que determina. E como diz o ditado: "se cobre um  santo para descobrir outro". 

Vejam o vídeo abaixo!




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem