JUAZEIRO-BAHIA: SEM NENHUMA NOVIDADE EXPRESSIVA, PREFEITO REALIZA COLETIVA DE IMPRENSA. COMERCIO CONTINUA FECHADO PELO MENOS ATÉ O DIA 30 DE MAIO.


Foto reprodução internet

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Como de se esperar a coletiva de imprensa realizada hoje (27) pelo prefeito Marcus Paulo Alcântara Bomfim não trouxe nenhuma novidade. O gestor público municipal se limitou a anunciou  medidas de enfrentamento à Covid-19 na cidade de Juazeiro, a quem ele chama de “novas“. O gestor, divulgou que irá fazer apenas  testagens em alguns segmentos da estrutura da prefeitura, segurança e também da imprensa.
Os grupos que serão testados são: Profissionais da rede de urgência da cidade, profissionais da força de segurança (Guarda Municipal, Bombeiros, as polícias Civil, Militar, Rodoviária Estadual, Civil e Federal, profissionais da Atenção Primária, além de profissionais de Limpeza Pública e fiscais de Postura. Confira abaixo as datas:

- Rede de Urgência - Em andamento
- Forças de segurança - A partir de 05 de junho
- Atenção Primária - A partir de 03 de junho
- Profissionais de limpeza pública e fiscais de postura - Dia D - 06 de junho
- Profissionais da área de postura - De 08 a 10 de junho
- Profissionais de imprensa - Dia D - 13 de junho

Além das testagens, O prefeito sequer tocou no assunto "Reabertura do comercio" na cidade que é a grande expectativa da população. Paulo Bomfim não confirmou se o comércio será reaberto, já que o prazo do decreto se encerra daqui tres dias, ou seja,  dia 30. 

Segundo informações amanha está agendada uma reunião amanhã com representantes do segmento comércio com o intuito de se chegar a um acordo quanto reativação das atividades produtivas na cidade .

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS