JUAZEIRO - BAHIA : MORADORA DA LOCALIDADE DE LAGOA NO SALITRE DENUNCIA AGLOMERAÇÃO EM ÔNIBUS COLETIVO CONTRARIANDO O DECRETO MUNICIPAL DE DISTANCIAMENTO DE 2 METROS ENTRE AS PESSOAS .


Ônibus com aglomerado com passageiros - Lagoa- Salitre 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Moradora da localidade de Lagoa no distrito de Salitre em  Juazeiro – Bahia, que prefere não se identificar, enviou a nossa redação agora a noite,  foto e um vídeo mostrando a situação do transporte coletivo que faz a linha, a Juazeiro passa no rodeadouro , Lagoa do salitre, Sabia 2 até o Curral Novo, onde aparece um amontoado de pessoas dentro de um coletivo contrariando o decreto municipal de distanciamento minimo de 2 metros entre as pessoas, colocando em risco de contaminação pelo novo coronavirus  todos os passageiros que necessitam utilizar esse meio de transporte conforme mostra o vídeo de 15 segundos .e pede providências das autoridades. 


Assistam ao vídeo



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS