EXCLUSIVIDADE" JOVEM PARTURIENTE DENUNCIA HOSPITAL DA CRIANÇA DE JUAZEIRO NO NORTE DA BAHIA E EQUIPE MÉDICA POR TER DEIXADO RESTO DE PLACENTA DENTRO DO CORPO DELA .ASSISTA AO VÍDEO!


Foto reprodução redes sociais (Facebook)

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

A nossa redação recebeu na tarde desse domingo(24), via whats  app,  do cidadão juazeirense Ramiro Cordeiro,  um vídeo acompanhado de uma mensagem de autoria da jovem e fotos do material da placenta retirada da jovem mãe de nome Jéssica Gomes da Silva, de 21 anos de idade,  onde a  jovem parturiente denuncia mais uma vez  o descaso da Secretaria de Saúde com relação ao atendimento do hospital da Criança em Juazeiro no norte da Bahia. 

De acordo com as informações passadas a nossa equipe pelo senhor Ramiro,  que obteve diretamente da família, a jovem foi internada no Hospital da criança em trabalho de parto no dia 15 de maio no mesmo dia o hospital lhe deu alta  e após passados tres dias a parturiente começou a passar mal e sentir fortes dores , foi quando a mãe dela percebeu o que estava ocorrendo, a equipe médica que procedeu ao parto havia  deixado "resto de placenta' dentro da jovem mãe que foi retirado pela sua genitora em sua casa . 

Por questões  de ética e por serem muito fortes as imagens,   a nossa redação decidiu não publicar, mas as mesmas se  encontram  guardadas em nossos  arquivos,  caso alguém queira duvidar da denuncia . Afinal , já se criou uma cultura nos apoiadores do prefeito Paulo Bomfim, que todos os fatos que se denuncia contra a gestão pública é classificada como Fake News.


É importante que seja repetida mais uma vez.  A jovem senhora desse vídeo, passou vários dias sofrendo no hospital da criança, até ter seu bebê.Deram alta para ela sem uma verificação do estado da parturiente que ao chegar  em sua casa começou a sentir fortes dores, passando alguns dias as dores foram ficando mais intensas, um tremendo inchaço na barriga e febre alta, até que a sua mãe foi examinar a filha e percebeu que os restos de parto (placenta)  estavam saindo e que a equipe médica do hospital da criança, não tinha feito a limpeza. Foi retirado em sua casa um balde de restos de parto.

A jovem teve que ser hospitalizada no hospital da criança mais uma vez e está de acordo com a família esta lá abandonada e sem receber os devidos cuidados. 

As perguntas que a família  faz a senhora secretária de saúde Fabíola Ribeiro ao prefeito municipal Paulo Bomfim são : 

Até quando nossas mulheres serão submetidas a esse tratamento desumano e cruel? 

Até quando  mulheres de Juazeiro serão submetidas a esse tipo de tratamento que é recorrente no hospital da mulher de Juazeiro Bahia?

Até uma pediatra foi negada a criança porque disseram que sua mãe já tinha recebido alta.

O blog do professor deixa o espaço aberto para que  a direção do hospital da criança , ou a secretária de saúde do município a Doutora Ginecologista e obstetra,  Fabíola Ribeiro,  para que possa exercer seu direito de resposta sobre as denúncias formalizadas  nessa matéria .

Fotos dos documentos comprobatórios da nascimento do bebe no hospital da Criança.


Vejam o vídeo !



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem