ESPAÇO DO LEITOR : PRESIDENTE DO SOLIDARIEDADE DE JUAZEIRO , EMITE NOTE SOLICITANDO ESCLARECIMENTOS SOBRE GRAVE ACUSAÇÃO CONTRA A SEDUC



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimo(a)s leitore(a)s,

Diante da recente denuncia veiculada pela mídia contra o gestor público municipal,  o senhor Marcus Paulo Alcântara Bomfim relativo a inquerido civil movido pelo Ministério  Público Federal envolvendo a SEDUC de Juazeiro no Norte da Bahia, o Partido Solidariedade enviou uma nota a nossa redação, solicitando  esclarecimentos sobre o fato  fato . 

Veja abaixo o teor da nota :


O Partido político  SOLIDARIEDADE, em Juazeiro-BA, vem à público pedir esclarecimentos junto ao Prefeito Paulo Bomfim e à Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC), sobre uma ação pública, com o inquérito civil n. 1.26.00100001/ 2018-10, iniciada recentemente perante a Justiça Federal. 

Nesta ação serão apuradas possíveis inserções de dados falsos no Censo Escolar do município, visando o aumento do repasse do Fundeb e do FNDE.

A sociedade juazeirense precisa dessa resposta.

Daniel Mota, 
Presidente municipal do SOLIDARIEDADE

Giovanne Silva
Secretário geral do SOLIDARIEDADE


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem