ESPAÇO DO LEITOR: PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE JUAZEIRO VALDEMAR BORGES VIANA ELABORA PROPOSIÇÕES INTITULADAS : "FORMAÇÃO DA FORÇA TAREFA"


,
Pré-candidato a prefeito de Juazeiro Valdemar Borges Viana


Por: Valdemar Borges Viana 
Pré-candidato a prefeito de Juazeiro 



Formação da Força Tarefa

Objetivo – De Amenizar, Pragmatizar, otimizar mantendo a população mais próxima aos acontecimentos no que diz respeito as informações.

Participação Paritária, com representantes voluntários técnicos e representantes da população. (Multiprofissional integrando os estados “Pernambuco Bahia Rede Peba através da RIDE”, Petrolina, Juazeiro e Cidades Circunvizinhas).

Formação Legal – Os membros seriam nomeados através de decretos Publicados na cidade de Petrolina e Juazeiro. Referendando a Lei da RIDE.Ações a Serem Desenvolvidas

Oficinas Pedagógicas – Utilizando as melhores tecnologias existentes, postemos recursos disponíveis para contrata-las.

Sugestões:

1 – Profissionais da Saúde, Educação, Social (Organizações Sociais), Segurança, Setor de transporte, Justiça, Setor Comercial e industrial.Saúde – Representante dos Municípios, Estados e clinicas Particular.

Educação – Todas as secretárias de Educação de todos os Municípios como também os representantes das escolas particulares, Universidades Publicas e Particulares em todas as áreas Multiprofissionais.

Social – Representantes das secretárias de Ação social de todos os Municípios envolvidos no processo somado as organizações sociais.

Segurança Publica – Representantes de todas as instâncias Federal, Estadual e Municipal e segurança Particular.

Setor de Transporte – Representantes dos transportes urbanos (municipal, intermunicipal e interestadual), transportes alternativos.

Justiça – Ministério Público Estadual, Federal e Justiça Cível.

Representantes do setor Comercial - Associações Comerciais como um todo e industriais pequenas e grandes portes.

Observação: . Com o proposito de abrir debates anti partidários, de forma técnica e objetiva, buscar solucionar este grave problema que nos a sola, descrevi uma proposta simples e conceitual voltado a somar as participações de todos aqueles que queira contribuir com este grande projeto de salvação da nossa comunidade.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem